Carol Duboc-Atmosphere
04:28

Carol Duboc - Atmosphere

  • Bekeken 37
  • Herhaling op de radio 0
Carol Duboc Atmosphere


Beschrijving en lyrics
Venha fazer esse café com a gente e tenha benefícios exclusivos do clube de assinantes:

https://recorrente.benfeitoria.com/umcafelaemcasa

Carol Saboya é filha de Antonio Adolfo e desde pequena vive em um ambiente músical. Não por acaso virou cantora, lançou CDs e cantou com nomes importantes da música brasileira e internacional. Carol Saboya e Nelson Faria gravaram juntos o álbum "Janelas Abertas" em 1999, com músicas de Tom Jobim. Agora se reencontram para o nosso café, relembrando histórias num bate-papo muito gostoso de assistir. Não perca!

Músicas:
Caminhos Cruzados (Tom Jobim/ Newton Mendonça)
Estrada do Sol (Dolores Duran/ Tom Jobim)

*

Que tal se tornar parceiro do UM CAFÉ LÁ EM CASA e receber recompensas exclusivas, como assistir entrevistas com antecedência, ter acesso a uma playlist privada com as músicas, receber a caneca personalizada do nosso programa e até assistir o nosso bate-papo ao vivo, via streaming, com direito a pergunta? Já pensou?!

Venha fazer parte de nosso clube exclusivo de contribuição, em que cada um colabora como pode, com um valor fixo mensal. Para saber mais, acesse: https://recorrente.benfeitoria.com/umcafelaemcasa

Contamos com vocês!

*

No programa "Um café lá em casa", Nelson Faria recebe amigos artistas em um bate papo sobre vida, carreira e, claro, muita música. O café entra para acompanhar a conversa no ambiente de charme e aconchego da cozinha da casa do apresentador. De forma íntima e descontraída, é o momento ideal para tocar, cantar e compartilhar histórias.

Conheça nossa Fanpage no Facebook:
https://www.facebook.com/umcafelaemcasa

*

APOIO:
Roland (www.roland.com.br)
TK Personalizações (www.tkpersonalizacoes.com.br)
Da Casa da Táta (www.dacasadatata.com.br)


*

CAROL SABOYA

Filha do compositor Antônio Adolfo, Carol Saboya foi criada em ambiente musical. Aos oito anos registrou sua voz pela primeira vez em dupla com Miéle no compacto "A menina e a TV". Ainda pequena, participou como vocalista de discos de Erasmo Carlos e Ângela Ro Ro. Fez parte também do histórico musical "Verde que te quero ver" e de trilhas sonoras infantis.

Passou três anos estudando canto nos Estados Unidos, quando participou do CD "Brasileiro", de Sérgio Mendes. Na volta ao Brasil gravou com a pianista americana Joyce Collins e participou de um tributo a Aldir Blanc. O aguardado trabalho solo veio em 1998. Produzido por Almir Chediak, "Dança da voz" garantiu a Carol o Prêmio Sharp de Melhor Cantora Revelação do ano. No ano seguinte se debruçou sobre a obra de Tom Jobim e gravou, acompanhada pelo violão de Nelson Faria, o álbum "Janelas abertas".

Em 2003, lançou o álbum "Presente". Dois anos depois, em setembro de 2005, teve a oportunidade de gravar o seu primeiro DVD ao vivo, no Teatro Leblon, com concepção e direção de Paulinho Moska. O primeiro trabalho gravado integralmente com seu pai veio em 2006, quando lançou "Antonio Adolfo e Carol Saboya - ao vivo / live". Dois anos depois lançou o CD "Chão aberto", com a obra do músico Mário Sève e parceiros. Em 2010 repetiu a parceria com Antonio Adolfo no álbum "Lá e cá / Here and there", misturando sucessos em inglês e português.

Pela primeira vez com um disco solo no mercado americano, Carol Saboya lança em julho de 2012 o CD "Belezas - the music of Ivan Lins and Milton Nascimento". Com produção de Antonio Adolfo, o disco foi gravado com músicos brasileiros e participações especiais de Dave Liebman e Hendrik Meurkens. As músicas aparecem em português mas também ganham versões inéditas em inglês assinadas por Jane Monheit e Brenda Russel.



NELSON FARIA

Um dos mais expressivos músicos brasileiros, Nelson Faria carrega em sua bagagem musical 12 CDs gravados, oito livros – sendo dois deles com edições nos EUA, Japão e Itália – um DVD com o grupo Nosso Trio e a vídeo-aula Toque de Mestre. Além disso, participa como músico, arranjador e/ou produtor em mais de 200 CDs de diversos artistas nacionais e internacionais. Também assina o modelo de guitarra Condor Nelson Faria Signature (JNF-1), desenvolvido pelo artista em parceria com a renomada fábrica de instrumentos.

Entre artistas com quem dividiu palcos e estúdios, destacam-se João Bosco, Cassia Eller, Gonzalo Rubalcaba, Ivan Lins, Till Broenner, Zélia Duncan, Ana Carolina, Milton Nascimento, Toninho Horta, Tim Maia, Leila Pinheiro, Nico Assumpção, Gilson Peranzzetta, Paulo Moura, Wagner Tiso, Edu Lobo, Fátima Guedes, Karolina Vucidolac, Josee Konning, Lisa Ono, Baby do Brasil, Pascoal Meirelles, Antonio Adolfo, Nivaldo Ornelas, Mauro Senise, Maurício Einhorn e muitos outros. Em sua carreira, ele acumula apresentações no Brasil e em mais de 30 países no mundo.

Atualmente, Nelson Faria também atua como professor na Universidade de Örebro, na Suécia, além de trabalhar ao lado das mais importantes bigbands da Europa e dos EUA como arranjador e solista convidado.
meer weergeven
videoclips

8556

514674

populaire nummers
Comments
inloggen registratie Herstel wachtwoord

Sla uw favoriete radiozenders en transmissie, toevoegen aan favorieten

Herstel wachtwoord

Of voer via het sociale netwerk

Vk Facebook Google+
registratie Войти

Sla uw favoriete radiozenders en transmissie, toevoegen aan favorieten

Of voer via het sociale netwerk

Vk Facebook Google+
Herstel wachtwoord inloggen
No signal
Radio werkt tijdelijk niet
We werken al aan het probleem, we zullen dit probleem snel oplossen, maar voor nu kunt u de zoekopdracht gebruiken
aanbevolen