Carol Duboc-I Underestimated You
04:20

Carol Duboc - I Underestimated You

  • Bekeken 53
  • Herhaling op de radio 0
Carol Duboc I Underestimated You


Beschrijving en lyrics
Venha fazer esse café com a gente e tenha benefícios exclusivos do clube de assinantes:

www.recorrente.benfeitoria.com/umcafelaemcasa

*

No programa UM CAFÉ LÁ EM CASA, Nelson Faria recebe amigos artistas em um bate papo sobre vida, carreira e, claro, muita música. O café entra para acompanhar a conversa no ambiente de charme e aconchego da cozinha da casa do apresentador. De forma íntima e descontraída, é o momento ideal para tocar, cantar e compartilhar histórias.

Conheça nossa Fanpage no Facebook:
https://www.facebook.com/umcafelaemcasa

APOIO:
Roland (www.roland.com.br)
TK Personalizações (www.tkpersonalizacoes.com.br)
Da Casa da Táta (www.dacasadatata.com.br)
FBS Sonorizações (www.fbs.art.br)
O Árabe da Gávea

*

CÉLIA VAZ

Natural do Rio de Janeiro, Célia iniciou sua carreira musical com a gravação da música Lembrança, de sua autoria, pela cantora Dóris Monteiro. Na Berkle​e College of Music (Boston, EUA) graduou-se em Arranjo e Composição. Participou de vários concertos e gravações em Boston e em Nova York. De volta ao Brasil, desenvolve carreira de Arranjadora em shows e gravações, e lança o primeiro álbum solo, Mutação, com participações importantes.

Participou, em 1989, do Festival de Bossa Nova em Tóquio (Japão), com Leila Pinheiro, Carlos Lyra e Quarteto em Cy.

Em julho de 1992, acompanhou Carlos Lyra, Maria Creusa, Gilson Peranzzetta e Quarteto em Cy em turnê pela Espanha.

Ganhou o Prêmio Sharp de Música pelo CD "Célia Vaz", lançado em 1995, pela Leblon Records. Ainda neste ano, atuou como arranjadora, violonista e diretora musical do CD "Informal", de Billy Blanco, e apresentou-se com a cantora Josée Koning em shows em Amsterdam (Holanda).

Em 2000, viajou ao Japão, onde participou, como violonista, arranjadora e cantora, de três faixas do CD "Ilha Verde", de Kumi Hara.

No ano seguinte, participou de mais um disco da artista japonesa, "Boa notícia", atuando novamente como cantora, violonista e arranjadora em duas faixas. Ainda em 2001, sua música "Um sonho" (c/ Tite de Lemos), escrita na década de 1980 para sua filha, a jornalista e pesquisadora Nana Vaz de Castro, foi incluída no CD do Quarteto em Cy "A hora da criança", no qual também atuou como violonista e arranjadora. A faixa de sua autoria contou com a participação da apresentadora Angélica. Também em 2001, assinou a direção musical e os arranjos do CD de Maurício Mattar "Meu primeiro disco", no qual atuou também como violonista. Ainda nesse ano, participou, como compositora e cantora, do Festival da Música Brasileira (Rede Globo) com sua canção "Mais bonito" (c/ Sueli Correa), selecionada para o evento.

Participou, como arranjadora e instrumentista, dos CDs "A bossa de Billy Blanco" e "Reencontro", lançados em 2002 pela gravadora Biscoito Fino.

No ano seguinte, formou, juntamente com Marcio Lott, Ana Zinger e Fabíola, o grupo vocal Nós Quatro, com o qual lançou, em 2004, CD homônimo.

Em 2008, apresentou-se, com o grupo Nós Quatro, no projeto "Sarau da Pedra", realizado pela Repsol no Instituto Cultural Cravo Albin, com produção de Heloisa Tapajós e Andrea Noronha.


NELSON FARIA

Um dos mais expressivos músicos brasileiros, Nelson Faria carrega em sua bagagem musical 12 CDs gravados, oito livros – sendo dois deles com edições nos EUA, Japão e Itália – um DVD com o grupo Nosso Trio e a vídeo-aula Toque de Mestre. Além disso, participa como músico, arranjador e/ou produtor em mais de 200 CDs de diversos artistas nacionais e internacionais. Também assina o modelo de guitarra Condor Nelson Faria Signature (JNF-1), desenvolvido pelo artista em parceria com a renomada fábrica de instrumentos.

Entre artistas com quem dividiu palcos e estúdios, destacam-se João Bosco, Cassia Eller, Gonzalo Rubalcaba, Ivan Lins, Till Broenner, Zélia Duncan, Ana Carolina, Milton Nascimento, Toninho Horta, Tim Maia, Leila Pinheiro, Nico Assumpção, Gilson Peranzzetta, Paulo Moura, Wagner Tiso, Edu Lobo, Fátima Guedes, Karolina Vucidolac, Josee Konning, Lisa Ono, Baby do Brasil, Pascoal Meirelles, Antonio Adolfo, Nivaldo Ornelas, Mauro Senise, Maurício Einhorn e muitos outros. Em sua carreira, ele acumula apresentações no Brasil e em mais de 30 países no mundo.

Atualmente, Nelson Faria também atua como professor na Universidade de Örebro, na Suécia, além de trabalhar ao lado das mais importantes bigbands da Europa e dos EUA como arranjador e solista convidado. Desde março de 2015, é também apresentador do programa "Um café lá em casa", veiculado na web.
meer weergeven
videoclips

7159

528

populaire nummers
Comments
inloggen registratie Herstel wachtwoord

Sla uw favoriete radiozenders en transmissie, toevoegen aan favorieten

Herstel wachtwoord

Of voer via het sociale netwerk

Vk Facebook Google+
registratie Войти

Sla uw favoriete radiozenders en transmissie, toevoegen aan favorieten

Of voer via het sociale netwerk

Vk Facebook Google+
Herstel wachtwoord inloggen
No signal
Radio werkt tijdelijk niet
We werken al aan het probleem, we zullen dit probleem snel oplossen, maar voor nu kunt u de zoekopdracht gebruiken
aanbevolen